terça-feira, 29 de outubro de 2013

Carinhas do Cancelamento - II

Olá pessoal, estou aqui mais uma vez com as Carinhas do Cancelamento, agora atualizado com os números do mês de outubro. Vamos conferir como anda a situação da audiência das suas séries preferidas?

NBC: 'Dracula' começa bem



Como vocês podem ver, 'Welcome to the Family' e 'Ironside' já foram canceladas pela NBC. Agora 'Sean Saves the World' é que deve ser cancelada. 'The Blacklist' e 'Chicago Fire' continuam firmes como os melhores produtos da emissora. Na semana passada, 'Dracula' estreou muito bem, ainda mais para uma sexta-feira - dia em que existe menos audiência na televisão americana. A expectativa agora é saber se a série irá manter o desempenho da estreia, passado o momento de curiosidade do público.

FOX: 'The Mindy Project' entra na berlinda

 A Fox já renovou 'Sleepy Hollow', 'The Simpsons', 'Bob's Burgers' e 'Glee' - que vai pra sua temporada final no ano que vem. Enquanto isso, 'New Girl' se mantém com muitas carinhas sorridentes e não deve ser cancelada tão cedo. O mesmo não se pode dizer 'The Mindy Project' e 'Brooklyn Nine-Nine', ambas na berlinda. Entretanto, a Fox está apostando pesado em 'Brooklyn Nine-Nine': garantiu sua primeira temporada completa e ainda irá exibir a sitcom no horário especial de comédia após o Super Bowl XLVIII em fevereiro de 2014. Pra quem não sabe, o Super Bowl é muito popular na terra do Tio Sam e dá à emissora uma audiência estrondosa. Mas, se nem isso alavancar a audiência de 'Brooklyn', nem Jesus na causa. Finalizando, 'Dads' já está com a primeira temporada completa garantida, mesmo com as severas críticas e a pífia audiência. E isto só acontece graças ao peso do nome de Seth MacFarlane, já que o mesmo é o criador de hits da emissora como 'American Dad' e 'Family Guy'.

 CW: 'The Carrie Diaries'com um pézinho no Cancelamento


Enquanto isso nos lados da CW, 'The Carrie Diaries' se junta a 'Beauty and the Best' e acumula chances de não ser renovada. A estreante 'Reign' também não não teve um começo muito animador. Já todas as demais estão em posição confortável até o momento.

 CBS: Um zumbi chamado 'Hostages'


A CBS, como sabemos, é uma das emissoras mais fortes e bem-sucedidas dos últimos anos. Vocês podem perceber isto pela enorme e feliz família de carinhas sorridentes. Até o momento, as dúvidas recaem em torno de 'Mom', 'The Good Wife' e 'The Mentalist'. É bem provável que só em maio saberemos o destino dessas três séries.
Já a situação de 'Hostages' é crítica, pois desde o início não emplacou. Havia expectativa que acontecesse um cancelamento prematuro, mas a esta altura do campeonato muitas coisas podem acontecer: a série ser exibida até o final da temporada (ou encurtada) e ter um desfecho digno; a CBS mover para um dia de menor audiência (sábados ou sextas); ou ser exibida apenas online. Ao menos até agora, as chances de 'Hostages' ter um final decente, em respeito aos telespectadores, são boas.

 
 ABC: Cancelamentos à Vista


A ABC terá muitas decisões a serem tomadas no decorrer desta Fall Season. 'The Neighbors', 'Betrayal', 'Once upon a Time in Wonderland' e 'Trophy Wife' estão hoje com cancelamentos certos. Além destes seriados, a ABC terá que decidir se insiste ou não em 'Last Man Standing', 'Nashville' , 'Back in the Game' e 'The Goldbergs'. E em contrapartida, a emissora está bipolar com os bons números e os sucessos de 'Modern Family', 'S.H.I.E.L.D' e 'Scandal'. 
O grande destaque no grupo de cima, é a queda de 'Grey's Anatomy', que até o ano passado liderava as audiências junto com 'Modern Family', e agora vê 'Scandal' crescendo e 'S.H.I.E.L.D' roubando seu posto de vice-líder.

Atualizado - 02/11/2013 - A ABC decidiu cancelar 'Back in the Game' na sexta (01/11) e garantiu a primeira temporada completa de 'The Goldbergs' e 'Trophy Wife'. Já 'Super Fun Night' ganhou encomenda de novos episódios.

E aqui termina a nossa atualização mensal. Devo lembrar que as "Carinhas do Cancelamento" se aplicam apenas aos seriados da tevê aberta nos EUA, por isso não temos a presença de 'The Walking Dead', 'American Horror Story' e outros seriados muitos conhecidos da tevê americana, já que os mesmos são transmitidos pela tevê paga.

É isso aí, galera, até as próximas novidades e continuem desfrutando loucamente desse vício maravilhoso chamado ver séries *-*

14 comentários:

  1. Once Upon a Time nãooo!!!
    =\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ele falou ai foi de Once Upon a Time in Wonderland, que é um seriado que eu estou gostando muito. Conta uma história diferente do País das Maravilhas, como se fosse o Once Upon a Time, misturando várias histórias de contos de fadas.

      Excluir
  2. Que carinhas horrorosas para Beauty and the Beasty e The Mentalist

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos para Blue Blood e H50, as carinhas melhoraram.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu não sei muita coisa sobre as audiências da tv a cabo, mas sei que PLL ainda tem uma audiência razoável para a ABC Family.

      Excluir
  4. Grey's Anatomy podia ser canlcelado logo. Porque vai ser horrível sem a tia Cris ano que vem : /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decaiu muito a serie, mas ainda está boa

      Excluir
    2. Também acho que decaiu, acho que deveriam encerrar enquanto está dando audiência... Daqui a pouco vai acontecer igual Lost e Dexter...

      Excluir
  5. HOSTAGES NAO !!!!! ai amo este serie e nao e ruim assim como dizem,amo toni colette... chateado...

    ResponderExcluir
  6. Como 2 Broke Girls consegue se manter? É uma das piores séries já criadas!!
    E eu gosto de Revenge, mas acho que deveria encerrar na 3ª pra não começar a passar vergonha(tipo Supernatural...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale mal de 2 broke girls u.u eu adoro haha =P E concordo que Revenge deve encerrar e não ficar se prolongando.

      Excluir
  7. Acho que HART OF DIXIE tá errado... tem 0,49 e tem muitas carinhas felizes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A meta da CW é menor, por ser uma emissora pequena. É que nem a Rede TV!, ela não pode almejar uma audiência de novela global

      Excluir

Deixe sua opinião!