quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Carinhas do Cancelamento - III

Mais um mês chegando ao final e aqui estou para atualizar os seriadores a respeito de como anda o termômetro de cancelamentos e renovações desta temporada. Vale destacar que esses números envolvem apenas as séries que são exibidas na tv aberta dos Estados Unidos. Vamos lá?

NBC: Dracula não vinga


Antes da estreia havia muita expectativa em torno de 'Dracula', mas se tem uma coisa que os últimos anos tem nos ensinado, é que quanto maior a expectativa, maior é o tombo. Foi assim com 'Alcatraz', 'Terra Nova', 'V' e outros shows que pareciam que iriam se transformar em hits, mas acabaram tendo vida curta na tevê americana. Além de 'Dracula', 'Sean Saves the World' e 'The Michael J. Fox Show' continuam mais perto de não passar da primeira temporada. Tiveram uma tímida melhora 'Parenthood' e 'Revolution', subiram um décimo em relação ao mês passado. Melhor do que nada, certo?

                                                        CW: o fim de 'The Carrie Diaries'


De acordo com o 'TV By The Numbers' a série 'The Carrie Diaries' já estaria cancelada e a CW exibirá todos os episódios restantes desta 2ª temporada, encerrando assim, com 13 episódios. A situação também continua desfavorável para 'Beauty and the Beast', embora tenha crescido 3 décimos em relação ao mês que passou. A novidade em relação ao mês passado é a queda de 'The Tomorrow People'. Ainda assim, acredito que esta deve ter segunda temporada, a menos que a audiência caia muito até maio de 2014, quando encerra a Fall Season.

FOX: 'Almost Human' cai ou não cai?

Na FOX muitas novidades: 'Brooklyn Nine-Nine' melhorou em relação ao mês que passou e agora tá com 4 carinhas sorridentes; 'Raising Hope' reestreou muito mal, ainda mais nas sexta-feiras e dificilmente terá mais uma temporada. E agora, a grande dúvida está em torno da nova série de J.J. Abrams: 'Almost Human'. A série estreou bem, mas em seu segundo e terceiro episódio o público despencou. Na imagem não está computada a audiência do 3º episódio, mas é bom os fãs estarem preparados, pois a sua presença na programação da FOX em 2014 está em xeque.

CBS: 'The Mentalist', um estranho no ninho



Mais uma vez a CBS apresenta ser uma "família feliz". Como todos sabem, 'Hostages' vai ser encerrada em janeiro e em seu lugar virá 'Intelligence', a nova série de Josh Holloway (Sawyer de Lost). 'Mom', que antes tinha 3 carinhas, agora possui 4 carinhas sorridentes. 'The Good Wife' continua com 3 carinhas, mas devido ao seu sucesso de crítica e atuações tem mais chances de ser renovada. O mesmo não pode-se dizer de 'The Mentalist', que ocupa a ingrata posição de ter apenas 2 carinhas nesta enorme e alegre família. Porém, seu índice ainda pode melhorar até maio de 2014.

ABC: 8 ou 80



ABC, a emissora bipolar: ou a série faz sucesso, ou flopa horrendamente. 'Betrayal' já está cancelada. E é praticamente certo que não haverá novas temporadas para 'The Neighbors', 'Once Upon a Time in Wonderland', 'Super Fun Night' e 'Trophy Wife'. Já as demais séries, encontram-se em boa posição, até mesmo 'Nashville' e 'The Goldbergs', mesmo com 3 carinhas, tem mais chances de continuar do que serem canceladas. 
Mas como todos sabem, até abril/maio de 2014, que é quando termina as atuais temporadas, muita água vai rolar ainda.

E fico por aqui! A minha próxima atualização das "Carinhas do Cancelamento" será perto do natal. É, pessoal, tá terminando o ano!
Muito obrigado pela atenção de todos e até a próxima!

Duh

25 comentários:

  1. Betrayal eh umas das melhores series da ABC, um absurdo ser cancelada :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revenge e Agents of Shield são as melhores séris da ABC.

      Excluir
  2. Reign se for cancelada vai ser uma pena, é uma série FANTÁSTICA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, Reign é ótimaaaa! To viciado! Vou ficar muito triste se for cancelada.

      Excluir
    2. Concordo com vocês! Ficarei muito triste também ser for cancelada. Acho a série ótima e estou adorando.

      Excluir
    3. não pode ser cancelada D:
      ta no meu top 5 de series preferidas :c

      Excluir
  3. Queria tanto que Revenge fosse cancelada =/ Esse temporada começou com ares de season finale, se renovarem eu tenho medo que fique mais enrolada do que já está.

    ResponderExcluir
  4. Almost Human foi uma decepção. Bem normalzinha. Mais uma estorinha de policial.

    ResponderExcluir
  5. Olha aí minhas séries indo pro saco! :'(

    ResponderExcluir
  6. Valeu pelas atualizações.

    ResponderExcluir
  7. Será q sou o único q gosta e não queria o cancelamento de Hostages?

    ResponderExcluir
  8. Drácula, realmente.... tremenda decepção. Beauty And The Beast deveria receber mais atenção. A primeira temporada realmente foi meio 'cansada', e me surpreendeu muito ser renovada...mas posso dizer com certeza, ela se encontrou na segunda temporada. O enredo flui sem esforço ou coisas mirabolantes. Tá realmente d+. É uma das renovações improváveis que tá fazendo valer o voto de confiança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc! Apesar de gostar achei que BATB não teria futuro ao fim da primeira temporada e agora que ela realmente pegou o ritmo ver q ela pd ser cancelada me surpreende e me deixa triste! =/

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as notícias. Pra minha sorte muitas das que serão canceladas eu não assisto. Bjs e até o próximo post.

    ResponderExcluir
  11. Torcendo pra que Drácula e Almost Human sejam renovadas. The Blacklist \o/

    A ABC só não deve ter cancelado esse monte de série ainda pra não ficar com a grade desfalcada, espero que cancelem todas.

    ResponderExcluir
  12. Beauty & The Beast com toda essa tensão, novidades e ferocidade tem tudo pra ganhar uma terceira temporada, mas ter ido para as segundas foi um tiro no pé, é o dia de maior competição entre séries e eles deveriam saber disso. Mas ainda tenho fé e é com ela que torço por um final feliz para BATB. Não quero que Revolution nem The Tomorrow People, nem Revenge sejam canceladas :(.

    ResponderExcluir
  13. Poderiam fazer um grupo no whatsapp para falar sobre series!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!