terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Carinhas do Cancelamento - V

Olá, pessoal! Vamos dar uma conferida em como andam as Carinhas do Cancelamento?



Lembrando que essas carinhas são referentes aos números de audiência atualizados (28/01/2014) e abrangem apenas os seriados das emissoras de TV aberta americana (por isso não há American Horror Story, Pretty Little Liars, The Walking Dead e outras séries exibidas pela tv fechada). Por fim, esses prognósticos são para a próxima temporada - setembro de 2014 a maio de 2015; e os anúncios oficiais sobre renovações e cancelamentos são feitos pelas emissoras, geralmente, no mês de maio.

NBC



Breve Comentário: Não houve grandes alterações em relação ao mês que passou. A estreia de 'Chicago PD' está vingando. E quanto a 'Dracula', como todos sabem, foi muito mal, porém melhorou timidamente no final. Resta saber se a alta cúpula da NBC irá tolerar esse fiasco e dar mais uma chance... Façam suas apostas!
Update: 'Sean Saves the World' foi cancelado (29/01).

FOX


Breve Comentário: 'Raising Hope' e 'Enlisted' já eram... 'Brooklyn Nine-Nine' de acordo com a opinião deste editor do site TV By the Numbers será renovado - o que eu concordo, afinal, mesmo sendo contestado por muitos e com a audiência baixa, o seriado já conquistou 2 Globos de Ouro. 'Almost Human' agora é uma incógnita, mas pode ser ajudado pela audiência mediana de 'Rake'.
Update: Bones foi renovada para a 10ª temporada e voltará a ser exibidas nas noites de segunda-feira!

CW


Breve Comentário: O ano começou sem novidades nas audiências dos seriados da emissora CW. Permanece difícil a situação de 'Beauty and the Beast' e 'The Carrie Diaries' já está cancelada, de acordo com informações dos bastidores da emissora. Sobre 'Reign' e 'The Tomorrow People', eu acredito que devem ser renovadas, mas os seus fãs devem estar preparados para qualquer coisa.

ABC


Breve Comentário: Pelos lados da emissora ABC, 'Killer Women' já estreou cancelada. Sua audiência foi tão baixa, mas tão baixa que a ABC cancelou quase que imediatamente. 'Betrayal' também parece estar com os dias contados e não deve avançar na próxima temporada. O mesmo se aplica a 'The Neighbors', 'Trophy Wife' e 'Once Upon a Time in Wonderland'. 
A grande novidade da lista fica por conta da novata 'The Goldbergs' que parece ter finalmente estabilizado bem.

CBS


Breve Comentário: Minha emissora preferida, que pisa nas inimigas #brinks 
Como todos sabem, 'Hostages' dificilmente voltará para mais uma temporada. E 'Intelligence', que tinha tudo pra brilhar, não vingou também. Teria sido um erro de estratégia da emissora colocar 'Intelligence' no mesmo horário que a bem-sucedida 'The Blacklist?' Eu acho que sim, hein!
E sobre 'The Good Wife', embora a audiência não seja lá aquelas coisas, tem uma boa crítica, acho que dificilmente será cancelada.
Apesar da audiência boa, crescem os rumores sobre um cancelamento para 'Two and Half Men', principalmente pelo alto custo que a série traz para a CBS (Ashton Kutcher e Jon Cryer têm salários astronômicos). E notem que 'The Millers' cresceu muito nos últimos episódios, já ocupa a segunda colocação entre os seriados da emissora.

E ficamos por aqui! Volto em fevereiro com os números atualizados sobre os índices de renovação/cancelamento. Um grande abraço e obrigado pela atenção!

Duh

16 comentários:

  1. TBBT tem a maior audiência entre todas as séries. Uhu, yeah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perde feio pra The Walking Dead.

      Excluir
    2. Não perde não ! TBBT é uma das séries mais assistidas da TV Aberta, The Walking Dead é da TV Fechada que os números são menores que da TV Aberta. ;)

      Excluir
  2. Espero que renovem Dracula

    ResponderExcluir
  3. Pois eu achei que Drácula foi sensacional do começo ao fim! Espero muito que não seja cancelada! Não consigo compreender como Hart of Dixie tem grandes chances de ser renovada enquanto The Carrie Diaries é cancelada e Beauty and the Beast tem chances de ser também... só podia ser coisa de audiência de americano que dá mais valor a uma comédia besta do que qualquer outro gênero! E olhe que assisto Hart of Dixie, mas só quando não há mais nada pra fazer, então dá pra comparar tranquilamente! Enfim, lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Que dó! Vão cancelar The Carrie Diaries, é uma série tão fofinha!

    ResponderExcluir
  5. Será que o mentalista vai ser cancelado? se for é sacanagem extrema, sério.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Meldels... Sleep Hollow renovada ... enquanto Drácula com somente 2 carinhas, e Community com 3 :(

    ResponderExcluir
  8. Brooklyn Nine-Nine apesar de ter começado mal, a audiência na semana passada conseguiu super a série de sucesso New Girl.

    ResponderExcluir
  9. Nem vou comentar muito pq já devem estar cansados de eu reclamar das carinhas triste de Beauty and the beast e The Mentalist

    ResponderExcluir
  10. Gosto não se discute.. se lamenta então nessa de ficar.. "Oh... a minha série será cancelada enquanto aquela outra ganha carinhas felizes será renovada..." é perda de tempo...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!