terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Carinhas do Cancelamento - IV


Como todos devem saber, a maioria dos seriados se encontra em hiatus (pausa) e deve retornar no início de 2014. Metade da temporada já passou e a imprensa especializada americana já faz muitos prognósticos a respeito da renovação ou não de muitos dos seriados da tv aberta dos EUA. Lembrando que até maio, quando acaba a Fall Season, muita água pode rolar e só então saberemos de fato o destino da maioria dos seriados que fazem parte da nossa rotina hoje. Todos esses números são baseados na audiência atual de cada show.

NBC

Breve Comentário: No momento, eu aposto apenas no cancelamento de 'Sean Saves the World'. Apesar da audiência de 'The Michael J. Fox Show' ser péssima, Michael J. Fox foi indicado agora em dezembro ao Globo de Ouro de Melhor Ator de Comédia e isso pode dar uma força para o seriado continuar. Já em relação a 'Revolution' e 'Parenthood', eu acredito que devem permanecer na próxima temporada (opinião pessoal).

FOX

Breve Comentário: Como já foi comentado no último post sobre o assunto, acredito que dificilmente 'Raising Hope' e 'Almost Human' se salvam para a próxima temporada. A novidade fica por conta de 'Brooklyn Nine-Nine' que caiu nas graças da crítica e recebeu indicações ao Globo de Ouro, o que deve sustentar o seriado por mais uma temporada e também possivelmente alavancar um crescimento de público.

CW


Breve Comentário: Se a audiência se mantiver desta forma em 2014, aposto na permanência de 'The Tomorrow People' e no cancelamento de 'Reign'. á em relação a 'The Carrie Diaries' e 'Beauty and The Beast', dificilmente voltarão para a próxima temporada.

ABC

Breve Comentário: Sem delongas, vão se preparando para dar adeus a 'Super Fun Night', 'Trophy Wife', 'OUAT in Wonderland', 'The Neighbors', 'Betrayal' e muito possivelmente 'The Goldbergs'. As chances de renovação estão diminuindo a cada dia...

CBS

Breve Comentário: A situação de 'The Mentalist' continua não muito boa e não vejo muitas esperanças de renovação. 'Hostages' como todos sabem, de acordo com os bastidores, já está cancelada e dificilmente retornará. E esses números sustentam o rumor.

Na semana que vem trarei o último post sobre as audiências neste ano, comentando um pouco mais sobre a situação e os prognósticos do site TV By The Numbers a respeito da TV americana.

PS.: Esses números englobam apenas os seriados de sinal aberto nos EUA. Por isso séries como 'American Horror Story', 'Pretty Little Liars', 'The Walking Dead' (exibidas por emissoras de canal a cabo) e outras não figuram na lista.

Texto e Edição: Duh

2 comentários:

  1. Só de ter B99 como a série pós Super Bowl de 2014 já deveria garantir uma renovação.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que renovem The Tomorrow People õ/
    E ainda bem que Hostages vai acabar com uma temporada, né? Já pensou? 4 temporadas tentando matar o presidente .-.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!