terça-feira, 28 de outubro de 2014

Carinhas do Cancelamento II: 2014/2015



Alô, alô, pessoal! Aqui é o Duh, mais uma vez trazendo as Carinhas do Cancelamento e o que a imprensa americana especializada (Tv By The Numbers) prevê para o futuro dos nossos queridos seriados! Preparem seus corações, segurem minha mão e confiram:


CW




Comentário: A grande questão do momento é: poderão estar com os dias contados 3 seriados ao mesmo tempo? A situação não é muito favorável para Reign, The 100 e Jane The Virgin. Tudo vai depender do desempenho dos seriados que ainda não estrearam (Beauty and the Beast, Hart of Dixie, The Messengers e iZombie). The Flash está sendo um grande sucesso, e Arrow deve ser renovada sem dificuldades, já que precisa atingir 88 episódios para obter o Syndication (poder ser comercializada em outros canais).

FOX



Comentário: A Fox não está tendo sorte, as chances de sobrevivência de Red Band Society são nulas. Mulaney já foi cancelada antes mesmo de estrear. Por outro lado, Gotham já está com temporada garantida. Já os fãs de The Mindy Project têm motivos para começar a se preocupar: a nova temporada terá apenas 15 episódios, ou seja, não deve atingir 88 episódios rapidamente, o que deixa o Syndication um pouco distante e abre possibilidade para um cancelamento, diante da audiência insatisfatória.

NBC




Comentário: A to Z e Bad Judge têm amplas possibilidades de não seguirem adiante, e o pior: ter um cancelamento precoce. 
Momento-fã-xiita: NBC burra, foi colocar essas estreias no dia mais disputado da semana??? VSF
Agora as notícias boas é que Chicago Fire estaria virtualmente renovada, pelas chances do Syndication e The Mysteries of Laura ganhou temporada completa (22 episódios).
Update - 31/10: A NBC cancelou A to Z e Bad Juge.

CBS




Comentário: Estavam previstos 22 episódios para CSI e a CBS decidiu encurtar a temporada para 18 episódios. Péssimo sinal. CSI deve mesmo chegar ao fim. Elementary estaria virtualmente renovada devido às chances do Syndication.
Scorpion, Madam Secretary, NCIS: New Orleans e Stalker ganharam temporada completa e só dependem de manter seu atual desempenho até maio para terem segunda temporada garantidas.

ABC




Comentário: Forever definitivamente não vai ser forever, Manhattan Love Story já foi cancelada (uma tristeza para quem é fã de America's Next Top Model, já que a série é protagonizada por Analeigh Tipton, descoberta no reality), Nashville tem grandes chances de ser renovada também por causa do Syndication e os demais shows estão indo muito bem. A ABC está tendo uma Fall Season muito positiva até o momento.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

E por enquanto ficamos assim. Até maio muita coisa vai acontecer, até lá... Guenta coração!
E já estejam preparados para os 3599845 hiatus que deverão acontecer, já que agora nos EUA é época de feriados e também temos o fim do ano se aproximando.

Até a próxima postagem e muito obrigado pela atenção!

Duh

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Significa Friday, são seriados que são exibidos nas sexta-feiras, dias em que a audiência é menor e existe menos cobrança de grandes audiências.

      Excluir
    2. Ata,muito obrigada

      Excluir

Deixe sua opinião!