sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Seriados que dão adeus em 2015

Seriados que dão adeus em 2015
por Duh

Sem dúvida um dos momentos mais dolorosos de todo seriador é a chegada do último e derradeiro episódio. Isso torna-se ainda mais intenso quando aquele seriado te acompanhou por anos. E arrisco a dizer, sem exageros, que o sentimento é equivalente à perda de um ente querido. 
Em 2015 já estão programados o adeus de diversos seriados. Conheçam quais são eles:

PARENTHOOD (NBC)


Muito elogiada pela crítica, Parenthood nunca apresentou uma boa audiência ao longo de suas 6 temporadas e durou até mais do que era esperado. Mas para o alívio dos fãs, vai ter um desfecho no dia 29 de janeiro.

THE MENTALIST (CBS)



A exigente CBS decidiu finalizar The Mentalist após 7 temporadas e os fãs de Patrick Janes darão adeus ao personagem e à serie no dia 18 de fevereiro.

TWO AND A HALF MEN (CBS)



Um dos maiores sucessos da CBS da última década, é bem verdade que Two and a Half Men já havia cumprido o seu papel há um bom tempo e deveria ter sido finalizado antes. Mas agora é definitivo: não teremos novas aventuras para Alan Harper e Walden Schmidt. Parece que a série realmente perdeu seu encanto no momento em que Charlie Sheen, após muitos problemas nos bastidores, saiu do seriado. Seu Series Finale está previsto para o dia 19 de fevereiro.

HOT IN CLEVELAND (Tv Land)


Estrelada pela veterana Betty White, Hot in Cleveland conquistou muitos fãs pela simplicidade da comédia e deverá deixar a grade da TV Land na metade deste ano.

COUGAR TOWN (TBS)


A jornada de Cougar Town foi recheada de altos e baixos: após uma primeira temporada horrível, conseguiu se encontrar na segunda temporada e conquistou uma boa base de fãs. Foi cancelada pela ABC, sua emissora original e então foi resgatada pela TBS. A partir de janeiro, Courtney Cox começa a temporada final de um trabalho que teve o mérito de descolar a sua imagem da eterna Monica de Friends.

GLEE (Fox)



Após um estrondoso sucesso onde chegou a ser renovada para 3 temporadas, Glee sofreu uma queda brusca de audiência e ainda teve de enfrentar a morte de um dos seus principais membros do elenco (Cory Monteith). O último episódio da série está previsto para o dia 20 de março.

Parks and Recreation (NBC)


Parks and Recreation nunca foi um fenômeno de audiência. Mas a partir de sua segunda temporada nos presenteou com um ótimo texto, atuações memoráveis de todo o elenco e principalmente com o talento da brilhante Amy Poehler. Leslie Knope, Ron Swanson, April Ludgate e cia. certamente nos farão muita falta após o dia 24 de fevereiro, quando seu último episódio deverá ir ao ar nos EUA.

JUSTIFIED (FX)


A partir do dia 20 de janeiro começa a sexta e última temporada de Justified, que contará com 13 episódios.

CONTINUUM (SyFy)


Elogiada por muitos seriadores, a série canadense Continuum também se despede dos fãs em 2015. Datas ainda não divulgadas.

LOST GIRL (SyFy)


Outro seriado que chegará ao fim: Lost Girl. Datas ainda não divulgadas.

NURSE JACKIE (Showtime)


A premiada Edie Falco (Jackie) deixará a personagem neste ano. Depois de muitas reviravoltas, a excelente série chegou no seu limite e não tem mais muito o que apresentar. Seu final deve acontecer na metade do ano, em data ainda a ser divulgada.

MAD MEN (AMC)



Uma das séries mais premiadas e elogiadas dos últimos anos, Mad Men divide opiniões: alguns a acham sonolenta e sofisticada demais. Outros, que não se importam com o estilo mais lento, veneram e idolatram a série. Opiniões à parte, sua qualidade é incontestável. Mad Men encerra seu ciclo no decorrer de 2015. Datas ainda não foram confirmadas.

FALLING SKIES (TNT)


Com produção executiva de Steven Spielberg, Falling Skies veio como promessa de hit, mas não vingou. Durante o ano deve ser divulgado quando começará a sua quinta e última temporada.

STRIKE BACK (Sky 1)


Série britânica de ação, Strike Back também terá sua última exibida durante 2015. As datas não foram divulgadas ainda.


Infelizmente, faz parte da vida de todo seriador: ainda nos despediremos de muitos seriados. Mas sejamos otimistas e vamos olhar o lado bom da coisa: isso é necessário para podermos abrir espaço para novos vícios.
Espero que tenham gostado do post! Um feliz 2015 para todo mundo e até logo!
Duh

3 comentários:

  1. qd finalizam o seriado até q é bom -ruim é qd deixam o seriado sem final

    ResponderExcluir
  2. Lamentável acabar The Mentalist... :(

    ResponderExcluir
  3. Só a cabeça furada da CBS pra terminar uma série do nível de The Mentalist, série inteligente e que dá excelentes retornos a casa, estou inconformada com isso! não entendo, creio que seja algo pessoal, pois não há motivos alarmantes de encerrar a série, malditos!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!