terça-feira, 17 de março de 2015

Carinhas do Cancelamento IV: 2014/2015





Interrompemos nossas maratonas de séries para as temidas Carinhas do Cancelamento! Preparem seus calmantes, rivotrils e taças de vinho para suportar as carinhas a seguir:



CW




Comentário: Como sabemos, CW não tá nem aí para as audiências e resolveu que é dona da bagaça renovando tudo. Poréééém, na semana que passou os fãs de 'Hart of Dixie' tiveram a confirmação do cancelamento (já esperado) da série.

FOX



Comentário: 'Empire' é de longe o grande hit da temporada. Vem alcançando números impressionantes na audiência e muita repercussão por lá. Entre as séries ainda indefinidas, 'Backstrom' é a única que não deve passar desta temporada. Já a estreante 'The Last Man on Earth' começou bem e tem tudo pra garantir uma segunda temporada.
Update: 'Sleepy Hollow' foi renovada para mais uma temporada de 18 episódios!

NBC



Comentário: A NBC tá nocauteada... Dá até pena de olhar para essas carinhas. A expectativa agora é se alguém irá salvar 'Constantine'.

CBS




Comentário: Aqui a emissora mais linda de todas (me deixem ser xiita), que garantiu novas temporadas para '2 Broke Girls', 'Scorpion', 'Mom', 'Mike & Molly' e 'NCIS: New Orleans'. Por outro lado, 'Battle Creek', 'Stalker' e 'CSI' podem estar com os dias contados. E fãs de 'The Good Wife' não se preocupem: apesar das carinhas, vai ser renovada, sim! E se não for, vai ser renovada duas vezes! Hunft!

ABC




Comentário: Já a emissora mais feliz dos Estados Unidos continua em boa fase, como vocês podem ver acima. Muitas carinhas verdes e 4 sorrisos. 'Revenge', mesmo com a queda brusca de audiência, provavelmente terá mais uma temporada (uma final season será?). 'Secrets & Lies' e 'American Crime' não devem vingar. 'Forever', 'Cristela', 'Resurrection' e 'Galavant': nem milagre pra salvar (sinto muito!).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando que apenas os seriados das emissoras de TV aberta dos EUA são abrangidos nesses prognósticos do TV By The Numbers
Agora resta torcer para que os executivos tenham bom senso na hora de renovar ou cancelar nossos seriados! A temporada já está no final, passou voando, né?

E vou ficando por aqui! Agradeço mais uma vez pela atenção! Beijo no coração! :D

6 comentários:

  1. Não dá pra acreditar que Stalker esteja tão ruim, e Forever...é bem legalzinha...gente chata :/

    ResponderExcluir
  2. Espero que Stalker e Agent Carter renovem!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh Stalker e Forever não podem ser canceladas!!! :P

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ver Nashville indo bem... Melhor série ever <3

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!